Regulamento Sorteio – Voz da Verdade – Eu Acredito

1. O sorteio de (01) um CD da Banda Voz da Verdade – Eu Acredito, no Twitter é exclusivo para participação via Twitter e válido de 25/12/2011 a 15/01/2011, para moradores do Brasil – sendo realizado pela Rede Portal – Sistema de Comunicação Via Internet.

2. Pode participar deste sorteio qualquer pessoa física, seguidora (follower) do perfil @radioportal (http://twitter.com/#!/radioportal) que é o Twitter oficial da Rede Portal e @danielmsv (http://twitter.com/#!/danielmsv) , presidente da Emissora no Twitter
3. Para participar, os interessados deverão acessar a plataforma de sorteios no twitter TWITQUERO através do link: http://twitquero.com/lC e clicar em QUERO GANHAR.

4. Será sorteado 01 (um) CD Voz da Verdade – Eu Acredito , no dia 15/01/2012, às 22 Horas.

5. O ganhador fará jus ao prêmio somente se for seguidor do perfil @danielmsv e @radioportal no Twitter e retuitar a mensagem.

6. O ganhador do prêmio será divulgado sempre em um tweet pelo perfil @radioportal e @danielmsv . O vencedor será contatado via Twitter (Direct Message),
devendo responder enviando seus dados para receber o prêmio: nome completo, RG e CPF. O vencedor receberá em sua residência ou local escolhido o prêmio. O premio será enviado via Correios em até 72 Horas ùteis após o envio do email, logo após a postagem, será mandad a AR, o código de rastreamento.

8. O prêmio é pessoal, intransferível e só poderá ser enviado para o próprio ganhador

9. O ganhador do sorteio terá até 24h para responder e até o dia 16/01/2012 para mandar o email para radio@radioportalevangelico.com , contadas a partir da realização do sorteio.

10. É vedada a participação de pessoas jurídicas.

11. Os participantes concordam com a utilização de seus nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados do sorteio sem qualquer ônus adicional para a Rede Portal.

12. A Rede Portal não se responsabiliza por informações incorretas e/ou incompletas postadas pelos participantes durante o sorteio e/ou pelo ganhador para recebimento do prêmio.

13. A participação no sorteio é voluntária e gratuita, não requerendo cobrança de qualquer pagamento ou compra de produto pelo participante.

14. Serão excluídos do sorteio quaisquer participantes, a qualquer tempo, caso haja suspeita de fraude ou de infração às regras deste sorteio.

18. A participação no referido sorteio caracteriza a aceitação total e irrestrita e o reconhecimento integral dos termos e condições deste Regulamento, não cabendo aos consumidores qualquer tipo de recurso, e serve como declaração de que os mesmos não possuem qualquer embargo fiscal, legal ou outro, que os impeça de receber e/ou usufruir os brindes eventualmente concedidos.”

Add Comment

Required fields are marked *. Your email address will not be published.